sexta-feira, 24 de agosto de 2012


FAMÍLIA GOMES
 IMPLANTANDO IGREJAS BATISTAS BÍBLICAS FUNDAMENTALISTAS NA PARAÍBA


Residência: Rua Claudino Nóbrega, 135
 CEP 58155-000 – Soledade/PB
Tel.: (83) 3383-1643 – pr.anízio@gmail.com
Banco do Brasil Ag. 1149-5 / C.C. 7052-1

Igreja: Rua José Marques Cavalcante, 55
Conj. CEHAP – CEP 58155-000
Soledade/PB



Soledade/PB, Agosto de 2012.

“Fiel é o que vos chama o qual também o fará.”
I Ts. 5:24

            Prezados igreja e pastor,
Queridos irmãos, somos gratos ao nosso Deus pelas bênçãos derramadas em nossas vidas durante esse ano. Ele nos deu vitórias em Cristo Jesus tanto no âmbito pessoal bem como em nosso ministério. Agradecemos a cada um de vocês pelas orações e o cuidado que têm demonstrado para conosco. Soledade continua sendo o foco central do nosso ministério cuidando da Igreja Batista Bíblica, por falar em Soledade, tivemos no mês de julho conferencia de oitavo  aniversario da igreja o nosso conferencista foi o irmão Hélio Menezes
Continuem orando pelo nosso trabalho em Soledade, mas não é só, como os irmãos sabem, temos trabalhado em outras frentes, visando a implantação do maior número possível de igrejas batistas fundamentalistas no nordeste brasileiro. Queremos a atenção dos irmãos para as necessidades das obras iniciadas em Juazeirinho, orando para que Deus chame a sua eterna graça outras pessoas nesta cidades visando acelerar o processo de consolidação da igreja.

Na cidade de Gurjão temos realizado cultos regulares  e neste ano compramos um terreno onde pretendemos construirmos um templo no momento os cultos são realizados em uma pequena garagem na casa de uma irmã.
Em Esperança continuamos indo uma vez por semana realizarmos cultos, tem sido prazeroso vermos o crescimento dos irmãos  lá, mesmo com as dificuldades estão firmes, constantes e abundantes na graça de Deus.

No ultimo final de semana 11/12/08/2012  estivemos  no Juazeiro do Ceará, pregando a palavra de Deus e ensinando aos irmãos ali, dia de comunhão e aprendizado, quando chegamos em Soledade, parando para colocar o Pr. Miguel em um transporte para Campina Grande, voltando ao carro e mesmo não pegou mais,  a bateria tinha acabado completamente, trocamos a mesma e fizemos uma revisão no veiculo no custo de R$ 990,00 ( 2 pneus, correia dentada, bateria e óleo e filtro de óleo e ar), vejamos foto da obra no Juazeiro.
      
Lembremos também da obra em Caruaru, iniciada no final do ano passado vai caminhando mito bem, pela graça de Deus, em maio realizamos batismo de 8 irmãos na cidade de Caruaru.
            
Pedimos orações dos irmãos para construção de templos nas cidades supracitadas, fato relevante no processo de implantação de uma igreja numa cidade do interior. Oremos, também, para que Deus chame homens para a sua ceara, o nosso campo é grande e são poucos os trabalhadores.


Agradecemos a Deus:
Pelas conferencias em Soledade; crescimento espiritual dos salvos; saúde de Suzana, Ana  Rebeca e Samuel, Pelo problema no carro ter acontecido na chegada em Soledade e não distante de casa, realmente uma benção ter ficado no prego em casa, pela compra do terreno em Gurjão e   etc.

Rogamos a Deus:
Complemento do nosso sustento, salvação e edificação de vidas por Cristo Jesus; aquisição de terrenos e construção de templos; homens chamados para o ministério; e pelas obras em Soledade, Cubati, Juazeirinho, Esperança, Gurjão, João Pessoa, Sitio Arruda, Juazeiro do Ceará, Caruaru e Petrolina Pernambuco  etc.


Atenciosamente,


Vossos missionários,

Um ministério Batista, Bíblico, Conservador, Fundamentalista, Independente e Separado.
 


Pr. Faustino Anízio Gomes Costa
Suzana Carvalho Gomes
Ana Rebeca Carvalho Gomes
Samuel Carvalho Gomes

Nenhum comentário: